São Desidério-BA: Após confusão no trânsito motorista usa arma de fogo para intimidar motociclista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

São Desidério-BA: Após confusão no trânsito motorista usa arma de fogo para intimidar motociclista.

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 18h, uma Guarnição da Polícia Militar do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA, foi acionada pois um homem a bordo de um veículo Ford/KA teria discutido com um motociclista em via pública e usado uma arma de fogo para intimidar o mesmo.




De acordo com informações Policiais, o condutor do veículo Ford/KA pediu para um motociclista que não teve o nome divulgado, retirar sua moto para o mesmo passar, o motociclista não tirou a referida moto alegando que dava para o motorista passar, quando deu início uma discussão.

Ainda segundo o registro, o motorista pegou uma arma de fogo tipo revólver no carro e colocou na cintura, momento que o motociclista pegou a moto e saiu do local, em seguida acionou a PM - Polícia Militar que abordou o condutor do Ford/KA que estava perseguindo o motociclista.

Ao realizar a abordagem ao motorista foi feito busca pessoal e a Guarnição encontrou com o mesmo uma arma de fogo tipo revólver cano curto, marca taurus, calibre 38 com 3 munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido e apresentado no DISEP de Luis Eduardo Magalhães para medidas cabíveis. Já o veículo Ford/KA foi entregue a um familiar do conduzido. // fotos Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário