VÍDEO: Após discussão, montealtense mata colega com quem bebia horas antes, na região metropolitana de SP - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

VÍDEO: Após discussão, montealtense mata colega com quem bebia horas antes, na região metropolitana de SP

Um homem, identificado como Joelton da Silva Lobato Santos, de 23 anos, natural de Palmas de Monte Alto (BA), está sendo procurado pela polícia paulista, após ser acusado de assassinar um colega com uma facada no pescoço, durante discussão em um posto de combustíveis na Vila dos Remédios, na Zona Norte de Osasco, região metropolitana de São Paulo (SP). A vítima – o vigilante Diego Santos Nogueira, de 26 anos – estava na loja de conveniência do estabelecimento quando o montealtense chegou ao local, acompanhado por três amigos. Segundo a polícia, o grupo estava em um bar do bairro, conhecido como Fuscão, e como já se aproximava da hora do fechamento resolveu “esticar” a noite no posto. 



Testemunhas disseram que assim que entrou na loja, Joelton já começou a discutir com Diego. Os outros três amigos não souberam dizer o motivo e não conheciam Diego, mas armaram ter a impressão de que Joelton já o conhecia. 

Os dois saíram da loja ainda discutindo. Foi quando Joelton se afastou do grupo e depois voltou armado com uma faca. A vítima, que estava de bicicleta, ainda tentou se defender a usando como “escudo”, mas foi atingida no pescoço e morreu no local. 

O agressor conseguiu fugir. Após analisarem imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento da facada, e ouvirem as três testemunhas, policiais do 3º DP de Osasco identificaram o Joelton. Ele mora próximo ao local e, inclusive, teria pego a faca de dentro de sua Kombi, que estava estacionada nas proximidades.

 De acordo com o delegado Valdeci Magdanelo, titular do 3º DP e que comanda as investigações, os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos. Ele deverá responder por homicídio qualificado. Joelton, mora no estado paulista há muito tempo. Ele é da fazenda Lagoa de Canudos, zona rural do município de Palmas de Monte Alto. // portalVilsonNunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário