Barreiras-BA: Dois traficantes sacam armas atiram na PM no revide terminam morrendo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Barreiras-BA: Dois traficantes sacam armas atiram na PM no revide terminam morrendo.

No começo da tarde desta quinta-feira (19), dois indivíduos morreram ao trocar tiros com a Polícia Militar. O Fato aconteceu em uma residência na rua Serra Negra no bairro Vila Rica em Barreiras.


De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar – PETO, fazia rondas na rua Buenos Aires quando avistou dois homens identificados como Wítalo Silva Oliveira, 19 anos, natural de Brasília/DF e José Pereira Ribeiro, 32 anos, natural de Wanderley/BA ambos em atitude suspeita e armados.

Ao avistarem a viatura da Polícia Militar os traficantes adentraram na residência, momento em que a guarnição solicitou reforço sendo então apoiada por outra guarnição PETO, que fez um cerco na rua Serra Negra onde há uma residência fundo com fundo de onde os elementos residiam.

Na ação os policiais deram de frente com os dois homens que teriam disparado contra a guarnição voltando para dentro. Uma vez na casa, que estava sem morador, os policiais foram recebidos a bala e revidaram a injusta agressão alvejando os indivíduos que não resistiram e vieram a óbito no local.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e constatou os óbitos. A Polícia Militar isolou a área e as duas residências, sendo que uma delas como já mencionado estava desocupada, justamente a que os indivíduos tentaram fuga.

Dentro da casa onde residiam, foram encontrados certa quantidade de drogas além de dois revólveres. Wítalo e José Pereira (vulgo; Zelito), possuem longa lista de passagem pela polícia por crimes tais como homicídio qualificado, roubo e tráfico de drogas.

O delegado de plantão, Dr. Francisco de Sá esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez todo levantamento pericial e depois removeu o corpo para o necrotério do DPT para necropsia. Muita gente se aglomerou para tentar acompanhar os trabalhos policiais. // BlogBraga/ Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário