Barreiras-BA: Jovem de 18 anos é morto a tiros na porta de casa, familiares estão inconformados. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Barreiras-BA: Jovem de 18 anos é morto a tiros na porta de casa, familiares estão inconformados.

Um homicídio aconteceu na localidade balneária conhecida como Cotia, zona rural de Barreiras por volta das 19:45h da noite desta quinta-feira (19), vitimando fatalmente um jovem de 18 anos identificado como Cristiano da Silva Alves, natural de Barreiras/BA.




De acordo com informações policiais, o jovem estaria chegando de bicicleta em frente ao portão de sua residência, quando elementos não identificados que estariam em um veículo Fiat/Uno ou Pálio (não se sabe ao certo), cor prata, desferiram vários tiros de pistola na cabeça do jovem que morreu na hora.


A Polícia tem várias linhas de investigação a percorrer, o jovem Cristiano não possuía nenhuma passagem pela delegacia e uma das hipóteses seria crime passional. Tudo será minuciosamente investigado.

O Delegado Dr. Francisco Sá esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia. O corpo foi removido para o necrotério do DPT para necropsia. A família está inconformada com o crime! // Blogbraga/Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário