Barreiras-BA: Mais informações do trágico acidente que deixou 3 mortos e 2 feridos na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de dezembro de 2019

Barreiras-BA: Mais informações do trágico acidente que deixou 3 mortos e 2 feridos na BR-242.

Um grave acidente aconteceu pouco depois das 09:30h da manhã deste sábado (07), na BR-242 altura do KM 808 já próximo da cidade de Barreiras envolvendo um carro de passeio marca/modelo Fiat/Toro Freedom com Placa Policial de Brasília-DF.


De acordo com levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente, o condutor do Fiat que seguia de Brasília/DF para Fortaleza/CE, teria cochilado ao volante e invadido a faixa contrária colidindo de frente com uma carreta que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães/BA.

No Fiat estavam cinco passageiros sendo quatro adultos e uma criança. Com o forte impacto da colisão, uma mulher e o motorista morreram na hora, uma criança com idade entre 04 a 06 ainda foi socorrida com sinais vitais pelo SAMU, mas depois de parada cardiorrespiratória e tentativa de reanimação não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

Outros dois ocupantes sendo um homem e uma mulher foram socorridos com vida por outra equipe do SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado que inspira bastante cuidado.

O motorista da carreta contou, que ‘não pôde fazer nada, pois o carro veio de vez e só escutou a pancada’. Ele apesar do susto e da tristeza do acidente não teve ferimentos físicos.

Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros Foi acionada para a remoção das vítimas que estavam presas nas ferragens. Muitos detritos e óleo foram esparramados na pista e houve a necessidade de se colocar pó de serra para a absorção do óleo.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a via que teve uma das faixas interditadas por conta do veículo que ficou atravessado. O tráfego ficou bastante lento no sistema de PARE/SIGA.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica estava se deslocando para o local do acidente para os trabalhos periciais e remoção dos três corpos para o necrotério do DPT onde passarão per necropsia. Ainda não temos a identificações das vítimas de acidente fatal. BlogBraga/ Repórter Paiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad