Barreiras-BA: Motorista fica ferido após perder controle e caminhonete capotar na BR-135 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Barreiras-BA: Motorista fica ferido após perder controle e caminhonete capotar na BR-135

Um acidente tipo capotamento aconteceu por volta das 19:30h desta segunda-feira (23), na BR-135 sentido Riachão das Neves pouco depois do Presídio de Barreiras, envolvendo um Fiat/Strada Working carregado com botijão de gás e água mineral de uma empresa distribuidora.


Uma ambulância do SAMU-192 foi acionada e rapidamente chegou no local prestando socorro ao motorista que estava sozinho no veículo, sentia dores e estava com a respiração um pouco alterada. A equipe estabilizou o paciente e o encaminhou para o Hospital do Oeste para melhor averiguação.

De acordo com o próprio condutor, um pneu traseiro estourou fazendo com que ele perdesse o controle vindo a capotar parando na margem oposta da BR-135. Ele faria entregas em Barra do Riacho município de Riachão das Neves.

Um casal que trafegava sentido Barreiras parou para dar suporte ao acidentado. Logo depois uma equipe da Polícia Rodoviária Federal compareceu e registrou o acidente. Um funcionário da empresa de gás também compareceu. Um guincho estava sendo providenciado, bem como o transbordo da carga dos botijões de gás. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário