Barreiras: Homem é socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado no bairro Vila Nova - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de dezembro de 2019

Barreiras: Homem é socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado no bairro Vila Nova

Pouco antes das 14:00h deste sábado (21), um homem foi atropelado na Av. Jardim da Saudade no bairro Vila Nova em Barreiras.


De acordo com Informações obtidas no local, a vítima havia estacionado a motocicleta e quando ia atravessar a avenida para ir até um comércio, foi colhido por um veículo cujas especificações do mesmo não foram devidamente anotadas. O motorista evadiu-se do local sem prestar assistência.


Populares disseram que seria um GM/Astra cor clara (Prata ou Branco), a placa teria sido anotada às pressas e passada à Polícia Militar, que esteve no local e registrou a ocorrência. Entretanto não há conformidade com o número da placa anotada e o modelo do veículo.

Quando a equipe do SAMU veio prestar socorro, imediatamente acionou a unidade avançada (USA) devido a gravidade dos ferimentos.

A vítima teve poli traumatismo (fraturas em várias partes do corpo), inclusive perdeu três dedos da mão direita e perdeu muito sangue pela boca. Seu estado é gravíssimo. Os dedos arrancados foram acondicionados no gelo para possível reimplante no Hospital do Oeste.

Até o momento do socorro e o final da reportagem não havia aparecido nenhum parente da vítima. A Polícia Militar fazia rondas na tentativa de localizar o suspeito do atropelamento. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário