Brumado-BA: Idoso morre ao ser atropelado por moto no bairro São Jorge - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Brumado-BA: Idoso morre ao ser atropelado por moto no bairro São Jorge

Um idoso de 68 anos morreu ao ser atropelado por uma moto Bros na Rua Santa Rita de Cássia, em frente à sua residência, no bairro São Jorge, em Brumado. 


Segundo apurou o site 97News, por volta das 16h50min desta sexta-feira (13), João Cardoso, conhecido carinhosamente como "Chinelão" atravessava a rua em que morava e foi atropelado por um motociclista ainda não identificado. De acordo com vizinhos, Chinelão tinha o costume de sentar na frente da casa todos os dias. 

Ainda conforme os moradores, após o acidente o motociclista fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local. O Corpo de Cardoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

 Familiares e amigos estiveram no local e ficaram revoltados com a ação do motociclista. "Ele era uma pessoa tranquila, sentava todos os dias aqui na frente da casa, como é que uma pessoas dessa sem coração atropela nosso Chinelão e não presta socorro", lamentou um vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário