Caculé-BA: Homem de 30 anos morre após ter mal súbito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de dezembro de 2019

Caculé-BA: Homem de 30 anos morre após ter mal súbito

Um infarto fulminante é a principal suspeita da causa da morte de Nardélio Santos, 30 anos, acorrida no início da noite desta sexta-feira (20) em Caculé.


De acordo com informações obtidas pelo Informe Cidade, Nardélio veio a óbito após sentir fortes dores no peito. Amigos do rapaz contaram ao IC que Nardélio jogava uma partida de futebol, em uma localidade da zonar rural do município, quando relatou sentir as dores. Ainda de acordo com os amigos, ao fim do jogo o rapaz foi para um bar e assim que chegou ao local teve um mal súbito.

Nardélio foi levado pelos amigos para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas a equipe médica não conseguiu reanimá-lo e ele veio a óbito.

O IC não conseguiu falar com o médico responsável pelo atendimento e nem com familiares do rapaz para confirmar as informações passadas pelos amigos. O corpo de Nardélio deverá ser velado em sua residência, no Bairro Alto do Cruzeiro. Ainda não há informação sobre o horário do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário