Camacan-BA: Bandidos invadem fazenda, espanca proprietário, irmão de policial, mata a esposa e foge com o carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de dezembro de 2019

Camacan-BA: Bandidos invadem fazenda, espanca proprietário, irmão de policial, mata a esposa e foge com o carro

Segundo relatos da polícia, os criminosos, três ao todo, invadiram a Fazenda Serrana, região do Cachorro Assado, rodovia Camacan/Pau Brasil, Camacan-Ba, de propriedade do Sr. Pedro Gomes de Farias Junior, irmão gêmeo do soldado Gustavo da 62º CIPM, por volta das 23h30 desta sexta-feira (06), espancaram o proprietário, mataram a esposa dele e fugiram com o carro e celulares.



Ainda segundo a polícia, por volta das 05h deste sábado (07), Pedro irmão do SD Gustavo, chegou na 62ª CIPM informando que estava na sua Fazenda quando por volta das 23:30 horas chegaram 3 indivíduos atirando, perguntando por sua arma e dizendo que sabia que ele era Policial Militar. 

Um dos disparos atingiu Luma Layne, esposa de Pedro que morreu no local. O fazendeiro foi amarrado, espancado, e feito de refém, mas conseguiu fugir e chegar por volta das 05h na CIPM aonde relatou o fato.

Os criminosos fugiram levando um veículo Fiat Móbile de cor vermelha e aparelhos de celulares. A polícia informou também que os criminosos barbarizaram o fazendeiro achando que era o irmão gêmeo que é policial militar. A Polícia Civil está investigando o crime. // Bahiaextremosul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad