Capim Grosso-BA: Filho procura mãe desaparecida há cinco anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Capim Grosso-BA: Filho procura mãe desaparecida há cinco anos

Suzi dos Santos Oliveira, de 34 anos, está desaparecida desde o mês de novembro de 2014. O filho Fabrício Emerson Teixeira Oliveira, morador do bairro José Mendes de Queiroz, em Capim Grosso-BA, procurou a redação do Blog do Ril de Beto, com o objetivo de pedir ajuda para encontrar a sua mãe que desapareceu há cinco anos atrás. 



Segundo Fabrício, na manhã de um domingo, Suzi teria saído da casa da mãe, localizada no centro da cidade de Capim Grosso, dizendo que iria até a cidade de Ponto Novo, e que retornaria no final do dia, sendo esta a última vez que a família a viu. O filho conta ainda, que um certo tempo atrás, teve-se uma notícia que a mesma foi vista na cidade de Juazeiro-Ba, e que familiares teria ido até a cidade no intuito de localizar, entretanto não obtiveram sucessos.

O filho relata ainda que na noite que antecedeu o desaparecimento de Suzi, ele dormiu com a mãe, e que ela teria saído no dia seguinte apenas com a roupa do corpo, e sem nenhum documento de identificação. Na ocasião, Fabrício tinha 13 anos de idade.

Agora aos 18, e sentindo muita saudade de sua mãe, ele resolveu sair em busca da genitora, e pede a quem tiver uma notícia que possa levar a Suzi, entrar em contato através dos telefones (74) 9 9142 2692 e (74) 9 9962 2849(whatsapp). // Blog do Ril de Beto


Nenhum comentário:

Postar um comentário