Em Irecê-BA homem é morto com vários tiros de pistola - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de dezembro de 2019

Em Irecê-BA homem é morto com vários tiros de pistola

Um homem foi morto com vários tiros na tarde deste sábado (21), entre as Ruas Costa e Silva e Primavera, no Loteamento Felix, em Irecê. As informações são da Polícia Militar.


O crime ocorreu por volta das 16h. A PM chegou ao local após ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) – Irecê. “Chegando ao local constatou -se a veracidade dos fatos onde a vítima se encontrava caída ao solo já sem sinais vitais. De imediato o local foi isolado e acionado o DPT – Departamento de Polícia Técnica”, diz a nota.

Ainda conforme a Polícia Militar, CÍcero Bezerra Sudário, 27 anos, foi alvejada com cerca de 9 disparos de pistola calibre 9 mm. Na noite da última quinta-feira (19), a polícia registrou outro assassinato, em Irecê, quando um jovem de 21 anos foi morto – também a tiros.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê. // Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário