Eunápolis-BA: Representante comercial está desaparecida desde quarta-feira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de dezembro de 2019

Eunápolis-BA: Representante comercial está desaparecida desde quarta-feira

A representante comercial Evanete Santana Santos, de 42 anos, conhecida como "Vinha", está desaparecida. O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis na última quinta-feira (19).




Segundo informações de familiares, Evanete, que é moradora da cidade, costumava telefonar diariamente para os pais, que moram em Itororó, no sudoeste baiano. No entanto, a última ligação ocorreu no domingo (15). Desde então, ela não manteve mais contato com a família. Conforme a informação, a última pessoa que viu a representante comercial foi a namorada dela, na quarta-feira (18), em Eunápolis.

Um dia depois, o carro de Evanete foi localizado estacionado em um posto de combustíveis em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. Ela não foi encontrada no local. “Ninguém que trabalha no posto soube informar quem estacionou o veículo”, disse a comerciante Márcia Santos, que é prima de Evanete.

De acordo com a informação dos familiares, Evanete nunca havia desaparecido. “Ela sofre de depressão e estamos todos aflitos com o sumiço dela”, acrescentou a prima.

Evanete já foi procurada nos locais que costumava frequentar, em hospitais, delegacia, mas até o momento a família não obteve nenhuma informação sobre a sua localização. Qualquer informação sobre o paradeiro da representante comercial pode ser comunicada à família pelo telefone (73) 99966-2023 ou à polícia pelo 190. // Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad