Fatalidade em LEM-BA: Filho morre com suspeita de asfixia no bairro Santa Cruz durante a madrugada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Fatalidade em LEM-BA: Filho morre com suspeita de asfixia no bairro Santa Cruz durante a madrugada.

Foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 3h40 na rua Lençóis no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, um bebê de um mês e 23 dias. Segundo informações da mãe de nome Lilian Viviane Oliveira Costa de 30 anos, o recém-nascido (menino) morreu na cama em que dormia ao lado dela.




Segundo informações passadas a nossa reportagem, quando os Policiais Militares e o SAMU chegaram na casa, o bebê já estava morto. Os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito. 

De acordo informações, a princípio a informação foi que o recém-nascido de um mês e 23 dias, havia sido morto após a própria mãe ter dormido por cima dele.

Mais durante entrevista com a genitora, ela nos informou que não havia dormido em cima da criança, a mesma teve complicações no parto (hemorragia) ficou tomando antibiótico por 10 dias e o bebê também ficou internado pois não estava bem, ao receber alta o bebê foi levada para casa e tem alguns dias que ele estava gripado e com muita secreção no peito, enquanto ela estava amamentando na madrugada de hoje, provavelmente sufocou devido a secreção no peito e a suspeita que morreu asfixiado, não conseguindo respirar. 

Lilian ainda relatou a nossa reportagem, que esse era o seu 5° filho, 3 moram com a avó materna, um ela deu por não ter condições de criar e infelizmente terminou de perder um dos seus filhos (o caçula).

A mãe esteve no DISEP para relatar o ocorrido. O corpo foi removido pela funerária Pafir para o necrotério de Barreiras para autópsia aonde vai apontar exatamente às causas da morte. Lamentamos o ocorrido. // fonte e fotos Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad