Homem morre afogado no Rio Pardo na zona rural de Itapetinga-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Homem morre afogado no Rio Pardo na zona rural de Itapetinga-BA

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com a Polícia Civil, deslocou-se na noite desta terça-feira (17), até uma fazenda, na zona rural de Itapetinga, para realizar a remoção do corpo de um homem, a princípio vítima de afogamento.


As informa apuradas pelo site IRepórte dão conta que o homem estava limpando uma ilha no Rio Pardo com um parente e após os trabalhos resolveu dar um mergulho. O problema é que ele não retornou a superfície.

Ainda segundo as informações, já estava anoitecendo e o parente da vítima foi até a cidade em busca de ajuda, retornando em seguida com alguns familiares e amigos. Eles fizeram buscas no local e acabaram encontrando o homem, sem vida.

O caso aconteceu sentido Macarani, antes da ponte do Rio Pardo. Identificado apenas pelo prenome de Lourival, trabalhava na Azaleia Calçados, casado e pai de dois filhos. A morte precoce de Lourival deixou amigos e parentes enlutados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) no fim da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário