Homem natural de Coité-BA é morto a facadas em distrito de Várzea Nova. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Homem natural de Coité-BA é morto a facadas em distrito de Várzea Nova.

O coiteense conhecido como ‘Zé Gordo’ ou ‘Zé de Parrudo’ foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (12/12), no povoado de Salinas, interior do município de Várzea Nova, que fica a 227 Km de distância de Conceição do Coité. O crime aconteceu por volta das 19h30. A vítima foi morto dentro do bar de sua propriedade, que fica vizinho à sua residência, próximo ao campo de futebol daquele comunidade.



De acordo informações do Portal Várzea Nova Notícias, o local estava todo revirado o que leva a crer que antes de morrer, Zé de Parrudo entrou em luta corporal com os assassinos. No local, haviam garrafas quebradas, botijões de gás que eram vendidos no bar, revirados, caracterizando que a vítima lutou com os agressores. Dentre as linhas de investigação, a polícia trabalha com suspeita de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

A Guarda Municipal e Policia Militar foram acionados pelos moradores, que já encontraram a vítima sem sinais vitais. Eles fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML de Jacobina.

Zé é natural de Salgadalia, e era considerada uma pessoa pacata e de boa relação com a comunidade. Uma hora após em Conceição do Coité na comunidade de Alagadiço um outro comerciante no ramo de bebidas foi morto por um tiro de arma de fogo após ele reagir a um assalto veja aqui. // Informações Várzea Nova Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário