Identificadas as três jovens executadas no Lobato em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Identificadas as três jovens executadas no Lobato em Salvador

As três jovens assassinadas na madrugada desta quarta-feira (04/12), na Rua Península do Joane, no bairro do Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador, foram sequestradas em casa pelos assassinos. 



As vítimas, Geisiane Santos Jesus, 24 anos, Joice Amorim dos Santos, 22, e Júlia Vitória Ramos, 16, trabalhavam passando rifas. A adolescente estava grávida, segundo uma amiga, e era conhecida como Guêga. Todas foram encontradas com marcas de tiros, em sua maioria nos rostos. 

Os corpos foram encontrados ao lado do muro do Colégio Estadual Raymundo Matta ao lado de um carro carbonizado, provavelmente usado no crime. Elas estavam em uma residência, na Santa Luzia do Lobato, onde Geisiane e Joice moravam, e foram sequestradas por homens armado e encapuzados, e foram executadas a poucos metros da casa de Júlia. 

Ainda não há identificação dos criminosos. O triplo homicídio é investigado pela Delegacia de Homicídio Múltiplos (DHM), uma divisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Cena extra forte, cautela ao CLICAR AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad