Igreja Assembléia de Deus comemora 40 anos em São Miguel das Matas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Igreja Assembléia de Deus comemora 40 anos em São Miguel das Matas

Neste final de semana, na sexta-feira, sábado e domingo, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus comemorou 40 anos em São Miguel das Matas.


Esteve presente Pastor Elias, que foi o pastor que foi o mentor da construção da Igreja sede, a primeira Igreja Assembléia no município. Também o Pastor Marlon, que foi uns dos que trouxe o verdadeiro evangelismo na cidade e Região, pastor Marlon que pregou no sábado e no Domingo onde 3 almas foram salvas pra Jesus, onde um deles estava afastado e a palavra foi tão impactante que o bem filho a casa retornou. 


O pastor presidente Nelson Lopes destacou em sua fala, que fica muito feliz em fazer parte dessa linda historia de 40 anos da Assembleia em São Miguel, Pastor Nelson que tem 16 anos em São Miguel vem plantando e colhendo bons frutos, no ano que comemoramos 112 anos de Assembleia no Brasil, 100 na Bahia e 40 em São Miguel, Não tem como não se emocionar e ficar feliz em saber que a cada dia estamos caminhando no caminho certo, tenho orgulho de ser Assembleiano Raiz.

Completa o pastor Nelson.
O culto comemorativo teve ainda pastores das congregações de Elisio Medrado, Monte Alegre, Rio vermelho, Varzedo, Barra, Corta-Mão e Riachão.

A festividade contou com caravana de varias Regiões e pastores de Igrejas locais, 40 anos de Historia e benção no município. // Fotos:Adryano Jesus









Nenhum comentário:

Postar um comentário