Ilhéus/Itabuna-BA: Servidor da IFBA morre aos 33 anos em grave acidente de carro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de dezembro de 2019

Ilhéus/Itabuna-BA: Servidor da IFBA morre aos 33 anos em grave acidente de carro.

Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio, na tarde desta sexta-feira (20), perto da Fazenda Primavera, na BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna, resultou na morte do engenheiro civil e servidor do Instituto Federal de Educação e Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Jefferson Flávio Feitosa Gramacho, de 33 anos. O acidente ocorreu por volta das 13 horas.



O servidor teria perdido o controle do veículo, um GM Ônix, placa OLA-5515, de Itabuna, rodado numa curva e colidido com o caminhão, segundo relatos de testemunhas. Na sequência, o veículo saiu da pista. Chovia no momento da colisão, o que pode ter contribuído para o acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Jefferson Flávio era servidor no campus do IFBA em Ilhéus. Ele é sobrinho do vereador itabunense Milton Gramacho. O sepultamento do corpo do rapaz deve ocorrer neste sábado (21), em Itabuna. O velório será na Igreja dos Mórmons, no bairro Lomanto Júnior, onde o professor morava desde que nasceu. O jovem era casado e muito querido entre estudantes e colegas de trabalho. Ele deixa um filho de sete anos. // fonte PimentaBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário