Itabela-BA: Motociclista morre ao bater de frente com carreta na BR 101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de dezembro de 2019

Itabela-BA: Motociclista morre ao bater de frente com carreta na BR 101

Um grave acidente ocorrido por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 15 de dezembro, na BR 101, em Monte Pascoal, distrito de Itabela, resultou na morte de Adevaldo Boutélio Quintino de 36 anos, quando o mesmo invadiu a contramão. Adevaldo colidiu de frente com uma carreta quando voltada de uma festa. 



O corpo foi arrastado, ele teve as pernas dilaceradas e um dos pés arrancados, além de múltiplas fraturas nos braços. O rosto da vítima ficou irreconhecível. Adevaldo que era morador de Itabela não possuía carteira de habilitação.

 A polícia solicitou um exame para constar se ele havia ingerido bebidas alcoólicas. A moto que ele pilotava de placa PJG 9913, licenciada em Itabela ficou completamente destruída. O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Eunápolis. O motorista ainda não foi localizado e a carreta foi encontrada estacionada em um posto de combustíveis às margens da rodovia. Os veículos envolvidos no acidente já passaram por perícia. // Bahia Extremosul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad