Itabuna-BA: Após autópsia, suspeita de suicídio é descartada e família diz que mulher pode ter sido vítima de aneurisma - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Itabuna-BA: Após autópsia, suspeita de suicídio é descartada e família diz que mulher pode ter sido vítima de aneurisma


Um aneurisma cerebral. Esta pode ter sido a causa da morte da jovem Adriana Brito, segundo informou familiares à nossa reportagem na tarde de hoje (05). Pela manhã, Adriana foi encontrada desacordada dentro da casa dela, na rua Presidente Médice, no bairro Sarinha. A suspeita de suicídio logo foi ventilada nas redes sociais e a nossa reportagem veiculou a notícia após ouvir pessoas próximas à mulher. 

Parentes relataram que Adriana vinha se queixando de fortes dores de cabeça já algum tempo. Familiares aguardam a liberação do laudo do Departamento de Polícia Técnica. 

“Dormindo”
Um parente informou ao Verdinho que o marido de Adriana chegou a ligar para a esposa várias vezes e não conseguia falar. Até que em dado momento, uma das filhas do casal atendeu e disse que a mãe estava “dormindo” há muito tempo. A pequena disse ainda que jogou água na mãe, mas ela não acordava. Diante da narrativa da filha, o esposo de Adriana se desesperou e foi para casa. Ligou para o Samu, mas ela já estava morta.

Sepultamento
O corpo de Adriana será velado em Itabuna das 19h às 22 horas desta quinta-feira. Depois, será transladado para Ibitupã, terra natal da jovem. Adriana, inclusive, morou a vida inteira naquela cidade. Estava em Itabuna há seis anos. // fonte Verdinho Itabuna - MATÉRIA ATUALIZADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário