Itamaraju-BA: Foragido da Justiça troca tiros com a polícia e acaba morrendo no Hospital. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 8 de dezembro de 2019

Itamaraju-BA: Foragido da Justiça troca tiros com a polícia e acaba morrendo no Hospital.

Foragido da Justiça troca tiros com policiais da CIPE/CAEMA, e acaba morrendo na noite desta sexta-feira, 06 de dezembro na cidade de Itamaraju. Segundo informações, os PMs estariam em ronda pelo Bairro 31 de Março, quando ao passarem pela Rua Gerson Caldas, avistaram um suspeito, que teria apontado uma arma para guarnição e corrido para o interior de uma residência.


Os policiais realizaram um cerco no imóvel, e adentraram com escudo balísticos, quando foram recebido a tiros, momento que reagiram à injusta agressão, e após a troca de tiros, encontraram o acusado caído no chão, com uma arma tipo pistola ao seu lado. Os militares prestaram socorro ao criminoso, levando-o para o Hospital Municipal - HMI, onde logo depois que deu entrada, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O acusado foi identificado como Paulo Vitor Santos Guimarães, de 19 anos.

Com ele foi apreendido uma pistola de marca Taurus modelo 638, de calibre .380, com numeração suprimida, com 05 cartuchos deflagrados, e 09 intactos de calibre 380, e 06 cartuchos de calibre .38 intactos, além de uma sacola, com pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 463 gramas, e mais um pino da mesma substância; 67 buchas de maconha, e mais 20 porções da mesma substância; 23 pedras de crack prontas para venda, e uma pedra bruta, pesando 40 gramas; 02 balanças de precisão e vários materiais para armazenamento das drogas.

O acusado, Paulo Vitor, tinha um mandado de prisão em seu desfavor em aberto, e teria ainda passagem por homicídio e tráfico de drogas. Informações dão conta ainda que ele estaria aterrorizando aquela localidade, se colocando como líder do tráfico local. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. // Por:Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad