Jacobina-BA: Homem morre com tiro após jogo do flamengo, suspeita é de suicídio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de dezembro de 2019

Jacobina-BA: Homem morre com tiro após jogo do flamengo, suspeita é de suicídio.

Um homem identificado como Cristiano Cunha, conhecido como Cochebinha, de 42 anos, morreu na noite deste sábado (21) após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vítima de um disparo de arma de fogo. 



Segundo informações preliminares, Cristiano teria atirado contra a própria cabeça. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Através de amigos, que Cristiano vinha enfrentando problemas relacionados a depressão. Moradores do bairro Jacobina II, onde ele morava disseram que Cristiano assistiu a partida entre Flamengo e Liverpool, saiu em seguida para sua residência e efetuou um disparo no ouvido. 

Nas redes sociais, amigos lamentam o ocorrido e destacam a pessoa tranquila que ele era. "Um bom amigo, que Deus o acolha em um bom lugar e conforte os corações dos familiares", disse um amigo. 

Ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias e motivo que levou Cristiano a disparar uma arma contra ele mesmo. A polícia foi acionada e vai investigar o caso. A perícia será realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). // Fonte: Jacobina Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário