Jequié-BA: Festa de ‘paredão’ termina com dois mortos e dois baleados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de dezembro de 2019

Jequié-BA: Festa de ‘paredão’ termina com dois mortos e dois baleados

Uma festa movida a som de paredão acabou em tragédia no Sítio Paraíso, localizado no povoado de Fazenda Velha, em Jequié. 



No local acontecia uma festa denominada de SEXTA DA MALDADE, quando foi por volta das 02:30 da manhã deste sábado ocorreram disparos de arma de fogo e começou um tumulto e muita correria dos participantes do evento, sendo que duas pessoas foram assassinadas, uma delas com lesões no rosto provocado por arma branca. Quando a Polícia Militar chegou os corpos já se encontravam em frente ao portão do sítio, o qual foi derrubado pelos militares. 

Foram conduzidos e colhidos os depoimentos dos responsáveis pela festa, locação e proprietário do local. Um dos participantes da festa, Matheus de Jesus Pereira, teve a moto roubada e recuperada mais tarde. 

A confusão não parou por ai, durante a correria para sair do sítio outras duas pessoas foram baleadas, RAFAEL DA SILVA SOUZA e BRUNO SANTOS FERNANDES, ambos foram socorridos para o hospital e depois levadas para prestar depoimento na delegacia. Os nomes dos mortos ainda não foram revelados pela polícia. // Júnior Mascote FOTO CLICAR AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad