Jovem de 23 anos é morto a tiros em Serrinha-BA na madrugada bairro Cidade Nova - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de dezembro de 2019

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Serrinha-BA na madrugada bairro Cidade Nova

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (21/12), por homens não identificado a bordo de um veiculo de dados não anotados. O homicídio aconteceu na Avenida ACM, bairro Cidade Nova em Serrinha, a 35 quilômetros de Conceição do Coité. A vitima foi identificada como Wesley Bispo Santana, idade: 21 anos.



Uma guarnição da 1ªCIA – 16º Batalhão de Policiai Militar foi acionada via 190, informando que no bar do Cris, localizado na Cidade Nova, tinha ocorrido disparos de arma de fogo, ao chegar no local foi encontrado a vítima acima citada alvejada por aproximadamente três disparos. Ainda de acordo com a PM, populares que estavam próximo informou, que se aproximou um veículo branco que parou em frente ao bar aonde estava a vítima e efetuou vários disparos. O rapaz morreu na hora.

Antes da morte do jovem ele tinha acabado de participar de um torneio amador de Futsal, “Copa Serrinha de Futsal”. De acordo com o repórter Reny Maia, após o término do jogo, a vitima seguiu para a comemoração da vitória de seu time em um bar acima citado.

Até o momento, a autoria e motivação do assassinato são desconhecidas e ninguém foi preso. O crime será investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. // SN Noticias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad