Jovem de 27 anos morre após sofrer acidente em avenida no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Jovem de 27 anos morre após sofrer acidente em avenida no sul da Bahia.

Um motociclista foi encontrado caído e sem vida, em via pública na cidade do Prado, na madrugada desta segunda-feira, dia 23 de dezembro. A Central do CICOM/190, foi informada por populares, que havia uma motocicleta caída e o piloto desacordado, na Avenida Itamaraju, por volta das 03h00 da madrugada, sendo deslocado uma guarnição da Polícia Militar para o local, que constatou o fato, identificando a vítima como, Walace Conceição Costa, de 27 anos. 


O motociclista pilotava uma moto Yamaha/Fazer, cor azul, placa PPI 9763. Segundo relatos, a vítima, possivelmente teria perdido o controle da motocicleta e caiu, sem motivo aparente, vindo a óbito no local. O DPT foi acionado pelo delegado plantonista Bruno Ferrari, que autorizou a remoção do corpo, que foi realizada pelo agente público, Anderson Barbosa. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, e após necropsia, será liberado para os familiares. 

O registro da ocorrência foi realizado na manhã desta segunda-feira, na Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, junto ao delegado de plantão, Charlton Bortolini, que encaminhará o procedimento de apuração para o delegado titular do município do Prado, Kléber Gonçalves. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad