Jovem de Presidente Dultra-BA é salvo por populares após apagarem fogo de carro durante acidente em Salvador. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de dezembro de 2019

Jovem de Presidente Dultra-BA é salvo por populares após apagarem fogo de carro durante acidente em Salvador.

Acidente ocorreu no bairro do Imbuí. Vítima foi retirada do veículo por bombeiros militares. Agentes do Samu prestaram atendimento. Trânsito no local ficou lento.


O jovem Moabe Barreto, de 27 anos, natural de Presidente Dutra, ficou ferido depois que o carro que dirigia bateu em uma barra de concreto, na madrugada desta sexta-feira (6), na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador.

O acidente ocorreu por volta das 4h30, no sentido Avenida Paralela. Após a batida, a vítima ficou presa às ferragens por quase duas horas. O homem foi retirado do veículo por bombeiros militares.

Após ser socorrido, o condutor foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente.

A vítima teve ferimentos nas pernas e no braço, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com o acidente, o carro ficou parcialmente destruído, e a pista ficou interditada. O trânsito foi desviado e ficou lento na região. Agentes da Transalvador monitoram a situação no local. Fonte: G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário