Lapa-BA: Estudante do ensino médio morre após cair de garupa de moto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Lapa-BA: Estudante do ensino médio morre após cair de garupa de moto.

Em menos de uma semana, Bom Jesus da Lapa registra mais uma tragédia no trânsito da cidade causado por imprudência. Na noite desta quarta-feira(04), a jovem Meiriele de Oliveira Gonçalves, de 18 anos, morreu após desequilibrar na garupa de uma motocicleta e cair depois que o veículo passou em um quebra-molas.



O acidente aconteceu em uma avenida próximo ao Bairro Lagoa Grande, e segundo informações a motocicleta estava sendo pilotada pelo namorado da vitima. A Polícia Civil Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Meiriele era estudante do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Modelo de Bom Jesus da Lapa. E esse é o segundo caso em menos de uma semana, de estudante da instituição que perdem a vida em acidente de trânsito, já que no último dia 30 de novembro, o jovem Thiago, de 16 anos, morreu após bater no fundo de uma Hillux.

Em nota publica na página do Facebook, o NTE-2 de Bom Jesus da Lapa e o Colégio Modelo lamentaram pelo ocorrido, e prestaram solidariedade aos familiares da estudante e a comunidade escolar. // Notícias da Lapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário