LEM-BA: Homem de 51 anos natural de Ibipitanga-BA morre em grave acidente de carro no oeste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

LEM-BA: Homem de 51 anos natural de Ibipitanga-BA morre em grave acidente de carro no oeste.

Por volta das 13h desta sexta-feira (20), um grave acidente automobilístico com uma morte aconteceu na BR/242 no Setor Industrial, distante 18 km de Luis Eduardo Magalhães, sentido Tocantins.



De acordo com informações colhidas no local, o veículo Fiat/Palio de cor prata era conduzido por Mateus Matias Guimarães de 51 anos, natural de Ibipitanga/BA e tinha como carona Luis da Conceição Timbira de 18 anos, que trafegavam pela rodovia já citada, sentido Dianópolis. O veículo VW/Gol era conduzindo por Felipe Almeida Ribeiro da Silva de 21 anos, que seguia sentido Luis Eduardo Magalhães.

A dinâmica do acidente de acordo com informações da PRF, o veículo Fiat/Palio trafegava sentido Dianópolis/TO quando foi surpreendido pelo veículo VW/Gol que invadiu a contramão, sendo que o condutor do Palio tentou desviar, mas sem êxito acontecendo a colisão quase frontal. Com o impacto da colisão o Palio capotou uma vez ficando parcialmente destruído e o Gol saiu da pista.

O motorista do veículo Gol saiu ileso, já o motorista do Palio ficou preso nas ferragens vindo a óbito no local e o carona ficou ferido.

O SAMU foi acionado juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros ao carona (Fiat/Palio) que após atendimento ainda no local posteriormente foi encaminhado para UPA. O Corpo de Bombeiros Militar retirou o motorista das ferragens já sem vida, sendo constatado o óbito.

Uma Guarnição da Polícia Militar também esteve no local. O Corpo de Bombeiros ficou aguardando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ao chegar registrou a ocorrência e colheu informações sobre o acidente e aguardou a chegada da Polícia técnica e do rabecão que após perícia o corpo de Mateus (motorista do Fiat/Palio) foi removido para o necrotério de Barreiras para autópsia. O motorista do Gol fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, posteriormente um veículo preto deu fuga ao mesmo. // Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad