LEM-BA: Homem sofre tentativa de homicídio por arma branca no bairro Jardim das Oliveiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

LEM-BA: Homem sofre tentativa de homicídio por arma branca no bairro Jardim das Oliveiras

Um homem de nome José Edilânio Melo da Silva de 27 anos, natural de Olivença-Alagoas, sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca em Luis Eduardo Magalhães.


O fato aconteceu na noite desta terça-feira (03), por volta das 21h15, no bairro Jardim das Oliveiras. De acordo com informações de um familiar do rapaz, ele estava chegando na casa do Tio quando foi surpreendido pelo agressor (agressores) que deu seis golpes de faca.

De imediato um familiar do mesmo prestou socorro levando para a UPA, dando entrada na unidade às 21h25, sendo atendido pela equipe médica plantonista e foi constatado seis perfurações de arma branca (4 na região do tórax e 2 na região do abdômen) expondo parte das víceras e estômago para fora.

Após drenagem no tórax, mas devido a gravidade das perfurações a vítima foi estabilizada e transferida por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste HO em Barreiras para procedimento cirúrgico. É grave o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar e a Civil estiveram na UPA colhendo informações sobre o ocorrido, mas a vítima e os parentes não souberam dizer quantos indivíduos deram os golpes. José Edilânio, já tem algumas passagens pela delegacia de Luis Eduardo Magalhães, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e envolvimento em um tiroteio. // Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad