LEM-BA: Uma pessoa morre atropelada após motorista dar ré em caminhonete no Assentamento Villa I - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

LEM-BA: Uma pessoa morre atropelada após motorista dar ré em caminhonete no Assentamento Villa I

Na tarde deste domingo (01), pouco depois das 17h30, um garotinho foi vítima de atropelamento no Assentamento Rio de Ondas - Vila I, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações Policiais, a criança de 1 ano e 8 meses, estava brincando embaixo de uma caminhonete quando o patrão do pai da mesma foi dar marcha à ré no veículo sem perceber que o garotinho estava embaixo, passando por cima do mesmo que foi atingido na região do tórax.

De imediato foi acionado o SAMU que rapidamente se deslocou ao local sendo interceptado na altura do Posto 020 da rodovia BR/020, por uma caminhonete que prestou socorro à vítima (criança).

A equipe do SAMU prestou os atendimentos necessários à criança que teve parada cardíaca dentro da unidade móvel sendo reanimada e encaminhada para UPA, após muito trabalho da equipe do SAMU e dos profissionais da UPA, infelizmente o garotinho veio a óbito.

O corpo foi removido para o Morgue da UPA e posteriormente será removido para o necrotério de Barreiras para autópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil local. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad