Macaúbas-BA: Ladrão invade mercadinho anuncia assalto e rouba cerca de 500,00 reais no bairro Alexandrino. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Macaúbas-BA: Ladrão invade mercadinho anuncia assalto e rouba cerca de 500,00 reais no bairro Alexandrino.

Fim de ano chegando, comércio aquecido, devido as compras natalinas, décimo terceiro começando sair para os funcionários e daí que chega os marginais, sempre esses vagabundos de plantão espera a oportunidade para cometerem seus crimes aterrorizantes. 



Foi o que aconteceu ontem(10) em Macaúbas-BA, no bairro do Alexandrino em um mercadinho de Arquimedes. O marginal esperou o proprietário ir almoçar por volta das 13:15, deixando sua esposa no caixa, quando retornou soube da triste feita pelo ladrão, pois o marginal entrou no estabelecimento com o capacete na cabeça, anunciou o assalto com a mão embaixo da camisa simulando estar armado e fez com que a vítima colocasse todo o dinheiro do caixa dentro da mochila dele, sem que a mesma olhasse para o rosto do mesmo. 

Segundo o proprietário, o bandido levou cerca de R$ 500,00 e nos disse que essa já é a segunda vez que seu estabelecimento é roubado e pede mais segurança na cidade, pois os marginais estão soltos para cometerem seus crimes. Lembrando que um B.O foi registrado na delegacia local. Nem mesmo as câmeras de segurança intimidaram o bandido, assim que saiu do mercadinho, fugiu tomando rumo ignorado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário