Morre em Macaúbas-BA a Técnica de Enfermagem Sandra Roberta. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Morre em Macaúbas-BA a Técnica de Enfermagem Sandra Roberta.

É com pesar que comunicamos o falecimento da Técnica de Enfermagem Sandra Roberta, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 10 de dezembro de 2019 em Macaúbas-BA.


A senhora Sandra Roberta desempenhou suas funções com grande dedicação, seu último trabalho foi no Posto do Parque Bela Vista. Neste momento difícil, toda a equipe de Saúde se solidariza com os familiares e amigos. Nas redes sociais são dezenas de mensagem de amigos. 


                    Mensagens abaixo: 
"'Completa a sua passagem aqui nessa vida e segue para a casa do Pai nossa amiga Bebeta filha de Zinco da Pedra Azul, nosso sentimento à família" 

"Bom descanso pra vc amiga 💔 eu ñ tive coragem de te visitar 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭"

''E hoje o dia e de tristeza pois uma das pessoas mais alegres que conheci partiu e a saudade bate forte , Bebeta minha amiga de velha data uma das pessoas mais guerreira batalhadora e feliz , mais eu seria egoísta em querer que vc ficasse aqui só pra nós pois Deus necessita de vc e ele te chamou onde estiver sei que e um bom lugar pois seu coração é tão grande que fazia de amigos como família , vai com Deus minha amiga e com a certeza que no fim estaremos todos juntos novamente''



Nenhum comentário:

Postar um comentário