Mulungu do Morro-BA: Acusado de ataque a banco morre em confronto com a PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mulungu do Morro-BA: Acusado de ataque a banco morre em confronto com a PM

Um dos suspeitos que praticaram o ataque ao Posto do Banco do Bradesco, em Mulungu do morro, região de Irecê, na madrugada da última quinta-feira (19), foi morto em confronto com guarnições da Polícia Militar. As informações são da Polícia Militar.


Segundo a PM, Fábio Rodrigues Medeiros, 28 anos, o Fabinho da Quixaba, foi morto no domingo (21) após troca de tiros. “A equipe foi informada, que suspeitos que praticaram o ataque ao Banco do Bradesco de Mulungu do Morro estavam escondidos em uma mata, momento em foi solicitado apoio a outra guarnição da CETO. Deslocamos ao local e ao realizar incursão a pé, as guarnições foram recebidas à tiros, havendo o revide a injusta agressão. Alguns dos suspeitos empreenderam fuga pela mata e após cessar os disparos foi feito a aproximação tática e as guarnições perceberam um suspeito caído ao solo com uma arma em punho, momento em que foi prestado o devido socorro para Hospital Municipal de Mulungu do Morro, onde foi constato o óbito”, - diz a nota.

Material apreendido com o suspeito - Foto: Divulgação/Polícia Militar

01 Pistola GLOCK G21, Calibre .45 (AZB468) com um carregador e 07 munições intactas;
01 Invólucro de uma substância análoga a pasta base de cocaína, pesando 200 gramas;
06 Gramas em outro invólucro da mesma substância;
42 Gramas de substância análoga a maconha;
01 Balança de precisão;
01 Aparelho celular Samsung A20.

Todo material foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Irecê. Fonte: Central Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário