Palmas de Monte Alto-BA: Mulher que teve parte do corpo queimado, não resiste e morre em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Palmas de Monte Alto-BA: Mulher que teve parte do corpo queimado, não resiste e morre em Salvador

A montealtense – Aguinês da Silva Bahia, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira (19), no Hospital Geral do Estado, em Salvador, após complicações em seu estado de saúde. 



A paciente estava internada depois de ter tido parte do corpo queimado, durante um acidente doméstico, registrado no dia 21 de outubro, na rua Floriano Peixoto, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA).

 Na ocasião do fato, uma guarnição da PM foi acionada por populares, após ouvirem gritos vindos no interior de uma residência, bem como saía bastante fumaça em um dos cômodos. Em seguida, com a ajuda de um irmão da vítima, os policiais tiveram acesso ao local, onde encontraram a mulher com algumas queimaduras e uma cama e um colchão completamente queimados. 

Após o acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, onde ela foi medicada e transferida ao HGE


Em depoimento à polícia, vizinhos relataram que Aguinês sofria de distúrbios mentais e fazia uso constante de cigarros, inclusive a suspeita é a de que uma bituca de cigarro tenha provocado o incêndio. 


NOTA DE FALECIMENTO 
Em mensagem encaminhada à Rádio Visão FM, familiares comunicaram que o velório acontecerá na Igreja de Bom Jardim, a partir das 17h30, desta sexta-feira (20) e, o sepultamento ocorrerá às 8h deste sábado (21), no cemitério da referida comunidade. // Via portal Vilson Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário