Planalto-BA: Suspeito matou Larissa França por não aceitar fim do relacionamento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Planalto-BA: Suspeito matou Larissa França por não aceitar fim do relacionamento

Um homem foi presos nesta terça-feira (10) suspeito de matar a ex-namorada, em setembro deste ano, na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, Pedro Iago Nunes Yanes cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.


Segundo informações da polícia, o corpo da vítima, identificada como Larissa Silva de França, foi encontrado numa estrada vicinal, no distrito de Lucaia, sem os membros, parcialmente queimado e em estado de decomposição.
De acordo com a Polícia Civil, o crime começou a ser investigado após a realização de exames periciais que comprovaram a identificação do corpo e com informações sobre o desaparecimento de Larissa. A vítima foi vista com vida três dias antes da localização do corpo, na companhia de Pedro.

A polícia informou que o suspeito apresentou versões contraditórias, dando falsos alíbis, para tentar esconder a autoria do crime, durante as investigações. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Planalto, onde está à disposição da Justiça. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad