Quatro pessoas desaparecem no Lago de Sobradinho-BA e Marinha faz buscas no local - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de dezembro de 2019

Quatro pessoas desaparecem no Lago de Sobradinho-BA e Marinha faz buscas no local

Duas mulheres e dois homens saíram de Sobradinho-BA na última quarta-feira (25), em uma canoa de madeira com destino a Ilha do Mocó, e desde então não foram mais vistos. Segundo familiares, a jovem Luana Vieira Gomes, de 20 anos, estava na embarcação junto com o ex-marido, Elias Costa, a mãe e o padastro dele.



Ainda de acordo com as informações, antes de entrar na canoa, Luana estava discutindo com Elias e ligou para a ex-sogra ir buscá-la. Após o pedido, a mulher teria saído na embarcação, juntamente com o esposo, do Porto de Juacema para encontrar a jovem.

Após o desaparecimento dos quatro, a família de Luana registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Na tarde deste sábado (28) uma equipe da Marinha iniciou buscas pelos desaparecidos em um trecho do rio, entre a Barragem de Sobradinho e o município de Casa Nova-BA. Até o momento ninguém foi localizado.

A Marinha se manifestou em nota:

A Marinha do Brasil, por meio da Agência Fluvial de Juazeiro (AgJuazeiro) tomou conhecimento hoje que, na tarde do dia 25 de dezembro, ocorreu o desaparecimento de uma embarcação de pesca, tipo canoa, com quatro pessoas a bordo, no Lago de Sobradinho, trecho entre a Barragem de Sobradinho e o município de Casa Nova-BA. 
Imediatamente, a AgJuazeiro encaminhou uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) ao local para auxiliar as buscas. Ainda não foram localizadas as vítimas e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. // Blog Edenevaldo Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário