Região de Irecê: Mulher procura familiares do pai que não vê há mais de 40 anos em Central - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Região de Irecê: Mulher procura familiares do pai que não vê há mais de 40 anos em Central

Cielda Menezes Rosa, moradora de Canápolis, no estado de Minas Gerais, contatou a redação do Central Notícia com o intuito de encontrar a família do pai dela. Segundo Cielda, os familiares moram em Central, na região de Irecê.




“Meu nome é Cielda. Eu não conheço a família do meu pai. Meu pai fala que saiu de Central quando tinha 14 anos, hoje está com 57. O nome do meu pai é Delmir Pereira Rosa. O nome dos pais dele é Nestor Pereira Rosa e Adelaide Rosa da Conceição. Já as três irmãs dele são conhecidas por Nininha, Cleoni e Deide” – diz.

De acordo com Cielda, o pai dela saiu da Central em busca de oportunidade de trabalho, em Minas Gerais. Conheceu sua mãe, também na Bahia, com quem vive até hoje.

“O nome do meu avô tem o sobrenome ‘Pereira Rosa’ e da minha vó tem ‘Rosa da Conceição’, fala.”

Pelo sobrenome [Rosa], parece ser pessoas de Uibaí, mas Cielda afirma categoricamente que os familiares de seu pai e dela são de Central. Quem souber de alguma informação, o telefone e whatsApp para contato é (34) 9.9139-4724. “Eu só quero que vocês possam me ajudar a encontrar a família do meu pai”, finaliza. // Fonte: Central Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário