Região Oeste: Casal de namorados morrem após moto bater contra árvore em Cotegipe-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de dezembro de 2019

Região Oeste: Casal de namorados morrem após moto bater contra árvore em Cotegipe-BA.

Um triste acidente fatal com duas vítimas aconteceu por volta das 17:00h da tarde desta sexta-feira (03), no povoado Barreiro localizado na zona rural de Cotegipe/BA.


As vítimas que morreram na hora, foram identificados como Andeson de Matos Cardoso 22 anos, natural de Cotegipe/BA, e Adryelli Fernanda Vieira Silva 16 anos, natural de Cotegipe/BA.

De acordo com informações, o casal de namorados estava em uma motocicleta, o condutor Andeson usava capacete, mas a moça Adryelli não, quando após uma descida em alta velocidade não conseguiu fazer a curva, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore em uma cerca.

Há uma versão de que um dos pneus teria estourado, e aliado com a velocidade, não conseguiu controlar a moto passando direto. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e após perícia fez a remição dos corpos. O exame de necropsia deve acontecer nesta manhã de sábado (14).

Adryelli é uma das cinco filhas de um total de nove irmãos, era estudante, filha de Cícero Amaro Silva e Maria Aparecida V. Silva. Andeson é filho de Nilson N. de Macedo e Nilaide de Matos C. Amaral residentes no povoado do Barreiro. Lamentamos a perda por parte das duas famílias. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário