Riachão do Jacuípe-BA: Motorista fica ferido após caminhão atingir carro de passeio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de dezembro de 2019

Riachão do Jacuípe-BA: Motorista fica ferido após caminhão atingir carro de passeio.

Uma colisão traseira envolvendo um motorista de carro modelo Gol e uma carreta aconteceu na BR 324, trecho Riachão do Jacuípe – Nova Fátima, na manhã deste sábado (07).


Conforme a brigada voluntária de Riachão do Jacuípe, o caminhoneiro não sofreu ferimentos e foi encontrado fora do veículo ao lado de um filho que também não tinha ferimento. A equipe de socorristas não soube informar se pai e filho estavam juntos no momento do acidente. Informações dão conta que o motorista do caminhão é de Conceição do Coité, porém não foi identificado pelos brigadistas.

O condutor do veículo identificado como José dos Santos Rego, 52 anos, foi socorrido e levado para o HMRJ – Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, ele estava um pouco desorientado e com fraturas em um dos braços, reclamando de fortes dores na costas, no tórax e no abdome.

Para não impedir o trânsito na via, os dois veículos saíram da pista o que não impediu o trafego de veículo no local. A ocorrência foi registra pela PRF – Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Riachão do Jacuípe. Não há informações sobre o causador do acidente. // fotos Retiro Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário