RO: Colisão entre ônibus e carreta deixa 6 mortos e 26 feridos na BR-364 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de dezembro de 2019

RO: Colisão entre ônibus e carreta deixa 6 mortos e 26 feridos na BR-364

Seis pessoas morreram e 26 ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma carreta e um ônibus na BR-364, na noite de sábado (28), entre as cidades de Vilhena (RO) e Pimenta Bueno (RO). Três dos mortos são da mesma família. Entre os feridos, há 6 crianças e 2 grávidas.


O ônibus da empresa Bruna Turismo, que prestava serviço para a Transbrasil, seguia sentido Porto Velho, com dezenas de passageiros, quando bateu de frente com a carreta que estava na pista contrária, segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) João Paulo Lobato.

(ATUALIZAÇÃO: Inicialmente, PRF informou que 25 pessoas ficaram feridas. Mais tarde, a corporação socorreu um 26º sobrevivente. A reportagem foi atualizada às 9h38.) O acidente ocorreu a 52 km de Vilhena, numa região conhecida como Vale do Ávila. Chovia forte no momento.

O motorista do caminhão, a mulher e a filha do casal, de 2 anos, morreram. Outros dois filhos do motorista, de 5 e 10 anos, sobreviveram. Também morreram os dois motoristas do ônibus – um deles era o dono da Bruna Turismo – e uma passageira 45 anos.

O G1 ligou para a Transbrasil por volta das 9h (horário de Brasília) mas ninguém atendeu.

Veja quem são os mortos
No ônibus
Luiz Carlos Amaro, 51 anos, motorista e dono da Bruna Turismo. Ademir Valério de Oliveira, 52 anos, motorista reserva do ônibus. Maria Pereira da Costa, 45 anos, passageira do ônibus

No caminhão
Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, motorista
Maely, 20 anos, mulher do motorista
Karen 2 anos, filha do casal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad