São Gabriel-BA: Vítimas são identificadas do trágico acidente após carro cair de ribanceira e pegar fogo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de dezembro de 2019

São Gabriel-BA: Vítimas são identificadas do trágico acidente após carro cair de ribanceira e pegar fogo.

A Polícia Militar acaba de divulgar release com informações sobre o grave acidente ocorrido na tarde deste sábado, 7, na BA 148, no trecho da estrada conhecido por “Alto da Santa”, logo depois do contorno da BA 052, acesso com destino a São Gabriel e Jussara.


A polícia confirmou a morte de três pessoas, todas elas do município de João Dourado, mas apenas duas pessoas foram identificadas até o momento. As vítimas fatais com identidades reveladas foram José Antonio Batista Dourado, que estaria conduzindo o veículo, um Peugeot 307, prata, placa policial DXZ – 5075/João Dourado e o acompanhante Jonas Joaquim de Pinho. As duas pessoas que foram levadas ainda com vida para o Hospital Regional de Irecê também não tiveram identificações divulgadas, nem o estado de saúde das mesmas.

De acordo com o release oficial da PM, o acidente ocorreu por volta das 16h13, sendo as vítimas retiradas do interior do carro pelas pessoas que testemunharam o ocorrido, a exemplo de José Marcos Nunes Santana. Ele informou que se os corpos não fossem retirados, teriam sido carbonizados pelas chamas, uma vez que o carro pegou fogo em seguida.

A polícia apurou até o momento, que o condutor teria perdido o controle da direção do veículo, saindo da pista e caindo na ribanceira, invadindo uma propriedade rural, onde foi tomado pelas chamas.

O rabecão foi chamado para recolhimento dos corpos e a ocorrência agora se encontra em mãos da delegada plantonista, Dra. Marisilva Bastos Barreto, para aprofundamento das investigações das causas do acidente e das mortes. // Cultura e Realidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário