Sul da Bahia: Motorista atropela quatro pessoas uma morreu e outra está gravemente ferida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Sul da Bahia: Motorista atropela quatro pessoas uma morreu e outra está gravemente ferida.

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na região do Extremo Sul, na noite deste domingo, 15 de dezembro. Desta vez foi na BR 418, na altura do Km 88, na área urbana entre os distritos de Posto da Mata e Argolo, no município de Nova Viçosa. 

Segundo informações um veículo modelo GM/Astra, de placa MQJ 4012, licenciado no município de São Mateus/ES, saiu da sua mão obrigatória, atravessando a pista e atingindo 04 pessoas que caminhavam na parte do acostamento.




As vítimas retornavam para as suas casas, no momento que foram atingidas pelo veículo. O condutor seguia de Argolo sentido à Posto da Mata, e após o atropelamento, ele se evadiu do local. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para a Unidade Hospitalar da comunidade, e uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo identificada como, José Reis Serafim, de 32 anos.

A segunda vítima, identificada como Clailton Santana de Jesus, 24 anos, teve lesões grave, sendo solicitado a sua transferência para o HMTF, em Teixeira de Freitas. As outras duas vítimas, identificadas como, Catricia Santos de Jesus, 28 anos, e Hevellyn Santos Barbosa, de 13 anos, tiveram lesões leves, ficaram em observação, sendo liberadas posteriormente.

O fato foi registrado na Subdelegacia do distrito de Posto da Mata, nesta segunda-feira, 16 dezembro, junto o delegado titular, Marco Antônio Neves, que irá investigar o ocorrido. O condutor do veículo, caso não se apresente para o delegado, Marco Antônio, poderá ser pedido à Justiça, um mandado de prisão em seu desfavor. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad