Sul da Bahia: Mulher de policial morre no hospital após ser baleada durante assalto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de dezembro de 2019

Sul da Bahia: Mulher de policial morre no hospital após ser baleada durante assalto.

Na madrugada deste domingo (22), por volta das 02h20, uma ação criminosa na orla de Santa Cruz Cabrália vitimou duas pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos e Joelita Santos Alves, mulher do policial aposentado Jurandir Paraguassu.



A adolescente foi atingida na perna e felizmente sobreviveu. Já a mulher do policial aposentado foi atingida no tórax e foi a obito durante o procedimento cirúrgico no Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro. 

Assalto
De acordo com as informações, dois bandidos chegaram em um quiosque em frente ao Pelotão da Polícia Militar na orla de Santa Cruz Cabrália, anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences das pessoas que estavam no local, momento em que o policial aposentado temendo que os assaltantes descobrissem sua condição de policial aposentado e que portava sua arma de fogo, ordenou que sua esposa deitasse no chão e tentou conter os bandidos, momento em que estes efetuaram disparos contra Paraguaçu e os demais clientes, onde atingiram a esposa da policial e a adolescente de 15 anos.

Após praticarem o crime os bandidos conseguiram fugir em uma motocicleta. A polícia já trabalha nas investigações do crime. // Fonte VIA41


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad