Sul da Bahia: Mulher morre e três ficam feridos durante capotamento de carro na BR-101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Sul da Bahia: Mulher morre e três ficam feridos durante capotamento de carro na BR-101

Um acidente no km 662 da BR-101, perto da cidade de Itapebi, deixou uma pessoa morta e três feridas, na manhã de quarta-feira (25). Segundo apuração da nossa reportagem, a motorista Calidiane Graciele Santos da Silva Rosas, 36 anos, perdeu o controle do carro em uma curva. 



O veículo saiu da pista e capotou várias vezes. A passageira Marlúcia Conceição da Silva dos Santos, 29 anos, morreu dentro da ambulância do SAMU, enquanto estava a caminho do Hospital Regional de Eunápolis. 

Ela sofreu trauma torácico e abdominal. O marido dela, que não teve nome divulgado, e a motorista tiveram lesões graves. Ainda conforme a informação, o esposo da condutora, que também não foi identificado, sofreu lesões leves. A lha do casal, de 10 anos, saiu ilesa do acidente. 

Os feridos foram levados para o HRE. Todos os ocupantes do veículo eram moradores de Salvador. Não há informação sobre qual era o destino deles. O corpo de Marlúcia foi liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis durante a tarde e encaminhado para a capital baiana. O carro, que cou completamente destruído, vai passar por perícia para indicar as causas do acidente. // Fonte Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário