Tanque Novo-BA: Em nota a família esclarece o ocorrido com Danielle, ela está bem - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Tanque Novo-BA: Em nota a família esclarece o ocorrido com Danielle, ela está bem

Diante do ocorrido, venho por meio deste, expressar, repudio pelas postagens nas redes sociais, referente à jovem Danielle. Sequestro significa ato pelo qual, ilicitamente, se priva uma pessoa de sua liberdade, mantendo-a em local de onde não possa sair livremente. 


Portanto sequestrada ela foi quando foi retirada da família sem o direito de se conviver com a mãe, pai, irmãs, sobrinha..., sequestrada ela foi quando o “patrão” a privou de cursar o curso da qual ela almejava, sequestrada ela foi quando retirou o direito dela usar celular, falar com amigos, andar sozinha, como uma jovem normal e que tem, liberdade de escolha e expressão. 

As redes sócias da jovem eram cheia de postagem com fotos juntamente com a família, uma jovem de cabeça erguida, cadê as fotos dela sorridente, feliz, após a retirada dela da família?. A palavra de Deus diz “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Jo 8:32, pois bem em obediência a palavra de Deus, antes de postar ou compartilhar algo conheça a verdade, porque muitas pessoas de bem estão sendo instrumento para disseminar o que não conhece. 

A jovem Daniela foi retirada pelos seus pais, eles não sequestram agiram na autoridade de pai e mãe, autoridade essa, dada por DEUS, de ser pai e mãe. Mãe que chorava dia e noite porque não podia falar com a filha. O que leva uma pessoa que não é parente, não é vizinho, a preocupar tanto como uma funcionaria? Porque será?. Preocupa com a filha dos outros, será que preocupa com os próprios com os filhos? São questionamentos que temos que fazer antes de divulgar alguma coisa. 

Recompensa??? Será que a recompensa é para ter a funcionaria de volta ou para ter ela de volta e manter calada, acuada?. Para alguém que diz ser apenas uma funcionaria? A Recompensa Deus vai dá sim, para cada um que cuidar da sua vida. 

Falando de recompensa o que mim deixa feliz que a DEUS não se engana, e seremos julgados pelos nossos atos... Posso até conseguir manipular os homens, mas nunca a DEUS. E quem entrou neste historia foi quem puder o “Senhor dos senhores” e que ouviu a dor do pai, da mãe e da família, tenho certeza que, quem conhece a historia estaria nas redes sócias assim: #ESTAMOS COM VOCÊS NEUZA E DEDÉ, PAI E MÃE AGE ASSIM #


Nenhum comentário:

Postar um comentário