Tanque Novo-BA: Garota de 19 anos é raptada quando trabalhava em sorveteria. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Tanque Novo-BA: Garota de 19 anos é raptada quando trabalhava em sorveteria.

Uma jovem de 19 anos de idade, identificada como Danieli Silva Santos, foi raptada, por volta das 14h desta quinta-feira (19), quando trabalhava em uma sorveteria situada Praça Marques, no centro do município de Tanque Novo. 



Em contato por telefone com a redação do Sudoeste Bahia, o proprietário do estabelecimento comercial relatou que Danieli estava morando em sua residência desde que denunciou maus tratos da família.

O caso, inclusive, já está na justiça. Porém, na tarde de hoje, uma pessoa ligada a irmã da jovem, na companhia de outras pessoas, invadiram a sorveteria, a surpreenderam e a colocaram a força dentro de um automóvel Fiat Palio de cor prata, fugindo em seguida sentido a BR-430 que dá acesso ao município de Igaporã. 


Apesar dos gritos se socorro e tentativa de resistência, não houve tempo hábil para que populares a ajudassem. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas a fim de localizar a vítima e os acusados. Qualquer informação sobre a localização da jovem deve ser informada a polícia através do 190. // Fonte: Site Sudoeste Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário