Teixeira de Freitas-BA: Homem de 61 anos é morto a tiros dentro de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de dezembro de 2019

Teixeira de Freitas-BA: Homem de 61 anos é morto a tiros dentro de casa

O terceiro homicídio em Teixeira foi registrado na noite deste sábado, 14 de dezembro, na Rua Itacaré, no Bairro Vila Feliz, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Arlindinho Pereira, 61 anos de idade. Não há muitos detalhes sobre como aconteceu o crime, mas, segundo um familiar da vítima, o Arlindinho estava sentado no sofá de casa, quando foi surpreendido por dois bandidos que chegaram de moto e entraram na casa e efetuaram dois tiros na vítima, acertando-o na região da nuca.


Em seguida, os criminosos fugiram, e a vítima chegou a ser socorrida por familiares mas, morreu logo ao dar entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O delegado Marco Antônio Neves, de plantão na Unidade Policial, instaurou inquérito policial para investigar a autoria e a motivação do crime. Segundo um dos filhos da vítima, que foi ouvido pelo delegado, o seu pai era um homem de bem e trabalhador e que tem um bar do lado da sua casa.

Ainda segundo o filho, o Arlindinho é trabalhador braçal em um fazenda próximo ao bairro onde morava, e que não sabe o motivo que levaram os criminosos a matar o seu pai. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal para os trabalhos de praxe. // Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário