Teixeira de Freitas-BA: Idoso desaparece e familiares pedem ajuda para encontrá-lo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de dezembro de 2019

Teixeira de Freitas-BA: Idoso desaparece e familiares pedem ajuda para encontrá-lo.

Familiares procuram por idoso que desapareceu desde a última quinta-feira, 26 de dezembro, quando foi visto pela última vez, por volta das 14h30, no Bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. Os familiares do Senhor Gentil Alves Florentino, de 63 anos, que é morador da Avenida Gilberto Cardoso, no Bairro Monte Castelo, estão à sua procura, pois, desde então, ele não retornou e nem deu notícias.



Todos estão muito preocupados. Segundo as suas filhas, o senhor Gentil nunca havia saído e ficado sem avisar antes, o que está deixando todos muito preocupados. Os familiares já fizeram buscas em endereços de outros familiares e amigos, bem como nas unidades hospitalares da cidade, não havendo êxito nas informações do seu paradeiro.

O caso foi registrado na delegacia territorial, para delegada de plantão, Rina Andrade. A família pede para quem tiver alguma informação, ou notícias onde o senhor Gentil, possa estar, favor entra em contato com o Telefone (73) 99961 - 7835. Desde já os familiares agradecem a todos que puderem ajudar. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário