Vídeo: Chuva forte causa alagamento e enxurrada invade lojas no centro de Medeiros Neto-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vídeo: Chuva forte causa alagamento e enxurrada invade lojas no centro de Medeiros Neto-BA

A chuva forte, de aproximadamente 40 minutos, que caiu em Medeiros Neto no fim da tarde desta segunda-feira, dia 02, provocou transtornos em vários pontos da cidade. A área central foi a mais afetada.


A rua Paraná, uma das principais vias da cidade, ficou completamente alagada e levando a enxurrada para o interior de algumas lojas. A água ficou acumulada, dificultando a passagem de veículos e impossibilitando a passagem de pedestres.

O transtorno também foi registrado nas ruas Timóteo Freire, que sofreu com a grande quantidade de lama causada pela reforma da praça Sete.

A ruas Ibirajá e Camilo Prates, consideradas como uma bacia, com pouca vazão, foram bastante castigadas. Isso ocorre a cada chuva forte por conta da falta de local de escoamento da água.

A rua 15 de novembro também foi atingida pelas enxurradas de intensidade forte, abrindo uma cratera e impossibilitando o tráfego de veículos. Até ao início da noite, não havia um balanço do estrago causado principalmente na área comercial da cidade. Pontos de alagamentos também foram registrados na avenida Oscar Cardoso. // MedeirosDiaDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário